Ricerca contenuti, post, video..

FERPLAST NA INTERZOO 2022

interzoo
Share the love

Nossa experiência na Interzoo 2022 em Nuremberg, a feira mais importante do mercado global de suprimentos para animais de estimação, encerrou a poucos dias.

Durante os quatro dias da Interzoo, tivemos a oportunidade de apresentar os novos produtos desenvolvidos pela Ferplast no período de quatro anos, quando ocorreu a última edição da feira antes da pandemia. Acima de tudo, foi muito agradável e gratificante conhecer pessoalmente clientes de todo o mundo e ver o seu entusiasmo pelas nossas criações mais recentes.

Inovação e qualidade sempre foram as maiores características da Ferplast, que há mais de 50 anos se compromete a buscar soluções para o bem-estar dos animais de estimação, proporcionando-lhes uma convivência ainda melhor com os seus amigos humanos.

animais na recepção

Quais as novidades que foram apresentadas na feira? Vamos descobrir juntos!

Casinhas e caixas de transporte para cães e gatos

Sempre em busca da inovação, a Ferplast desenvolveu a casinha de cachorro SUPERIOR. Esta é uma evolução da categoria, com estrutura robusta e design moderno, especialmente desenvolvida para melhorar ainda mais a relação do pet e de seu tutor. As três aberturas permitem maior flexibilidade de uso e maior interação com seu bichinho de estimação.

E tem mais: sempre nos preocupamos em colocar o bem-estar dos animais de estimação em primeiro lugar, mesmo quando viajamos! É por isso que acrescentamos a Skipper e a Clipper ao nosso catálogo de produtos, as nossas mais novas caixas para transporte de animais de estimação. Enquanto a primeira tem grades de ventilação e uma porta de plástico que pode ser travada por fora para proporcionar o máximo conforto com segurança ao animal, a segunda possui uma porta com malha de arame pintada, que possui um sistema de travamento bidirecional muito eficaz.

Já para atender às necessidades de máxima higiene e limpeza, a Ferplast criou uma nova linha de almofadas feitas de um tecido que apresenta a tecnologia Sanitised®. Graças aos ingredientes ativos integrados ao material, as bactérias são reduzidas em 99,99% e os vírus não encontram terreno fértil para se desenvolverem. Além disso, essa tecnologia também proporciona uma redução de odores, resultando numa menor necessidade de lavagem e consequente menos uso de produtos de limpeza.

Quando se trata de conforto, outra novidade é o Memor-One, uma caminha para cães que conta com uma almofada ortopédica espessa de viscoelástico (espuma de memória). Ela fornece um ótimo suporte para o animal, pois se adapta à forma do seu corpo e distribui o seu peso uniformemente, aliviando a pressão nas suas articulações. Disponível em diferentes modelos, essa caminha também conta com uma manutenção facilitada: a almofada removível da Memor-One possui um zíper que permite que ela seja facilmente removida para lavagem.

interzoo

almofadas e camas Ferplast

Por fim, não esquecemos dos nossos felinos peludos. Para nossos bichanos, a Ferplast apresentou a Catvilla, uma casinha para gatos em resina termoplástica para uso externo, feita de materiais reciclados e com um sistema interno de drenagem de líquidos. Disponível em dois tamanhos.

transportadores e casas de Ferplast

Petiscos saborosos e saudáveis para cães

A mais recente super linha de petiscos para cuidado oral para cães, 100% Snack, também foi um grande sucesso na Interzoo. Esses petiscos cumprem todos os requisitos necessários para agradar aos cães, graças aos novos formatos e ingredientes funcionais. 100% snack é uma linha de petiscos 100% produzida à base de plantas, mas que, ainda assim, são muito saborosos e atraentes para os cães. Eles contêm ingredientes exclusivamente naturais e são livres de corantes artificiais, pois as cores são provenientes de concentrados vegetais. Três funcionalidades diferentes estão associadas às três cores presentes nessa linha de petiscos: vermelho – controle de odores, bege – saúde intestinal, verde – contra o mau hálito. Além disso, os novos formatos permitem que os petiscos sejam oferecidos puros, ou recheados com pasta de dentes para cães, patês apetitosos ou pastas funcionais.

interzoo

trabalho-na-feira

Novas soluções para pássaros e roedores

Nunca paramos de desenvolver novas soluções para cães e gatos, mas também pensamos em outros bichinhos de estimação menores, como os pássaros e os roedores.

– Para os passarinhos de estimação criamos o Planeta Large, um grande habitat idealizado para canários, periquitos e outras aves pequenas. Equipado com uma gaveta de fundo duplo, é fácil de manusear e manter limpa.

Interzoo

– Para pássaros silvestres, por outro lado, temos a linha Jok. Uma variedade de comedouros plásticos para jardim inovadores, que fornecem alimentos variados para pássaros silvestres, também podendo se tornar uma excelente casinha, caso os painéis transparentes fornecidos forem dispensados na montagem. Com Jok, as aves têm sua nutrição garantida, especialmente durante os meses mais frios. Disponíveis em diferentes modelos para atender a todas as necessidades.

Certamente não poderíamos esquecer dos hamsters, furões, porquinhos da índia e coelhos. Pensando em suas necessidades, nasceram os habitats Multipla e Multipla Hamster. Este é um novo conceito de habitat para pequenos animais totalmente modular e adaptável às necessidades do seu bichano. Na verdade, é possível aumentar o espaço habitável graças aos dois kits de extensão que podem ser adquiridos separadamente, até que a configuração ideal seja alcançada. Estão disponíveis em diferentes modelos. Para coelhos, oferecemos a Multipla, a Multipla Maxi e a Multipla Double, o habitat duplex, ideal para abrigar vários coelhos juntos e, finalmente, a Multipla Open, a opção modular aberta, perfeita para porquinhos-da-índia. Para hamsters você encontra a Multipla Hamster, a Multipla Hamster Large e a Multipla Hamster Crystal, todas com paredes completamente transparentes.

Multipla Hamster

Já a Metrò foi criada para maximizar a recreação e o exercício. Este sistema especial de túneis, permite criar muitos caminhos diferentes para coelhos e pequenos animais, como porquinhos-da-índia ou furões. Também é possível conectar diferentes habitats, como gaiolas e cercas.  Metro Station é uma casinha equipada com uma porta em ambos os lados, permitindo conectar dois túneis em uma conexão em forma de T.

interzoo

linha Metro da Ferplast

Hydor: a marca dos amantes do mundo aquático está de volta

Há mais de 35 anos, a Hydor é o ponto de referência para todos os apaixonados por aquários. Seu know-how, aliado à expertise da Ferplast, resultou em uma ampla linha de soluções para a criação e o cuidado de mundos subaquáticos. Durante a feira Interzoo apresentamos nosso novo e ampliado catálogo com bombas de aquário, controladores, filtros internos e externos, aquecedores, alimentadores de peixes, filtros skimmer e soluções em iluminação, além de tanques de vidro e de plástico, e suportes para aquários.

interzoo

stand Hydor

Inovação e Pesquisa continuam a ser os valores de base da marca, combinados com o bom gosto do design Made in Italy, e uma inclinação para a Internet das Coisas (IoT), com a criação de dispositivos inteligentes.

Então, aqui está um vislumbre dos novos catálogos de produtos da Ferplast. Você está pronto para conhecer todas essas novidades?


Share the love

Lascia un Commento

Il suo indirizzo email non verrà pubblicato. I campi obbligatori sono segnati con *